segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fred



Você pode passar dias viajando ou ir em 20 minutos na padaria comprar pão e leite. No retorno, a festa é a mesma, a receptividade é a mesma, os pulos em cima da sua calça branca são os mesmos. Ele está lá, feliz. Ao te ver, ele lhe sorri, latindo.

Cachorro é tudo de bom.

Eles não precisam falar, não precisam escrever cartas afetuosas e nem provar por A+B que amam você de verdade.

Amor gratuito. Lealdade eterna. Preço: um prato de ração e uma coçadinha na barriga.
Como podem cobrar tão pouco por tudo isso?

Ao olhar meus cães todos os dias, os vejo como se estivessem em um pedestal, em um nível de HUMANIDADE muito acima do meu. Amar sem pedir, sem exigir, sem questionar. Um dia eu chego neste patamar de nobreza.

Sinto saudade do meu bebê. Em menos de 1 ano este pestinha acima se tornou uma das minhas maiores felicidades. Por isso, com o meu coração apertado que só, eu pergunto todos os dias...

Cadê Fred?



:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário