domingo, 22 de maio de 2011

Para quem ama até o talo


Então, o hit da semana.

É modinha? É hype? É isso? É aquilo? Só sei que dois grandes amigos me mandaram o clipe da música “Oração”, A Banda Mais Bonita da Cidade, via facebook, com o mesmo recadinho anexado: “Essa música é a cara de @Brenda Ramos!”

E é mesmo! Boba, simples, romântica, caseira. Palavras se repetindo em prol do bem maior, o amor. Como um mantra, um “om namah shivaya” moderninho, com palavras que alavacam sentimentos e, quando ecoadas no universo, são trazidas de volta ao corpo em forma de satisfação, relaxamento. “Ah, Brenda, isso é viadagem”, diriam alguns amigos. Esses alguns que não tiveram a vida e o coração sempre repletos, transbordando amor.

É disso que a música fala. De doação, entrega, de abrir a porta do órgão pulsante e deixar os seres entrarem sem bater, sem serem convidados. No coração cabe tudo, penteadeiras, o que não cabe na dispensa, cabe muito mais do que as nossas garoupas e onças podem nos proporcionar.

Agradeço a Leandro Hilário e Maria Eugênia Bahia pela dedicatória. Pessoas que, assim como eu, preferem um coração cheio de amor que uma carteira cheia de dinheiro.

Para você, que ama até o talo, A Banda Mais Bonita da Cidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário